Reduzir Carb Foods Low Fat Diet – O que é certo para você?

Page breadcrumbsEnd of page breadcrumbs

Tentando decidir entre um plano de dieta baixa em carboidratos e baixo teor de carboidratos? Que tipo é perfeito para você?

A indústria da dieta é como um pêndulo, balançando para frente e para trás. Aproximadamente uma década atrás, todos nós descobrimos sobre é zero gordura corporal, muito baixo teor de gordura e muito baixo excesso de gordura. Excesso de gordura faz você gordo!

Parece que estamos ouvindo muito mais sobre carb inferior, carb muito baixo, carb baixo. Carboidratos fazem você engordar!

O que exatamente ? Pode ser totalmente intrigante para você como um dieter. O que realmente funciona?

Bem, a coisa fantástica é o fato de que as duas dietas operam – no entanto, depende de você!

É verdade, você é a variável determinante. Antes de chegarmos a esta, no entanto, vamos voltar atrás e especificar o que eu acredito por uma dieta baixa em carboidratos versus uma dieta baixa.

Existem basicamente 3 tipos de componentes de energia / combustível que compõem o seu plano de dieta – proteínas e carboidratos (você vai encontrar micro nutrientes e minerais, vitaminas e assim por diante, mas nós vamos dieta low carb
não

colocar em que para este artigo).

Em uma dieta baixa em carboidratos, você está diminuindo a proporção de carboidratos e aumentando a proporção de gordura ou proteína – ou ambos, dependendo do tipo de dieta de carboidratos reduzida que você está seguindo.

A maioria das dietas pobres em carboidratos geralmente tenta manter os carboidratos diários em torno de 30 g por dia. A idéia por trás do programa de dieta é a seguinte: os carboidratos precisam do seu próprio corpo para produzir insulina. A insulina retém sua glicose no sangue. No entanto, é também um hormônio de armazenamento de gordura, também sinalizando seu próprio corpo para afastar a gordura corporal.

Então, uma vez que você come muitos carboidratos, todo o seu corpo se movimenta para o armazenamento de gordura e você economiza o excesso de carboidratos como gordura corporal devido a esse hormônio insulina.

Uma dieta de redução de carboidratos também força seu corpo a queimar gordura para energia – em vez de carboidratos (um processo conhecido como cetose). Portanto, se você está queimando gordura para energia, a teoria é que você vai perder gordura mais rapidamente.

Agora a sua dieta baixa em gordura. Empregando o exemplo da razão anteriormente, um plano de dieta sem gordura reduz a proporção de calorias de gordura e aumenta sua própria quantidade total de carboidratos ou proteínas – comumente.

O raciocínio por trás deste plano de dieta é que o excesso de gordura contém 9 calorias por grama, onde os carboidratos contêm cerca de 4 calorias por grama – diminuindo assim a sua gordura, então você normalmente diminui suas calorias e libra libras.

Ainda outro raciocínio por trás disso é que nosso corpo não precisa fazer muito para o método que a gordura corporal que comemos. Por isso, é facilmente colocado em nossas tomadas de gordura corporal. Mas carboidratos e proteínas geralmente requerem energia para digerir e método – menos dessas calorias ficam armazenadas como gordura.

Aparentemente, existem muito mais detalhes sobre essas duas dietas pelas quais poderíamos pagar, mas isso é claramente uma visão geral.

Vamos conversar sobre você. Você é único e também o seu corpo trabalha dentro do seu próprio caminho com desejos únicos.

Então, na verdade, você saberá qual programa de dieta é mais útil. Como exatamente? Juntamente com energia e resultados. Por exemplo, nos primeiros tempos de qualquer dieta, você pode estar um pouco exausto. Mas se você ficar sonolento depois da semana – talvez não seja um sinal fantástico.

Outra maneira que seu corpo fala para você, pessoalmente, é pelos resultados de perda de gordura que você está recebendo. Portanto, por exemplo, no caso em que você não está emagrecendo depois de uma semana para a sua própria dieta (especialmente a primeira semana!)) E você ficou com ela, é uma dica de que o plano dietético não é o melhor para você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *